sexta-feira, 9 de abril de 2010

Volteiiiii' ;D


Olá meninas !!
Eu volteeei \o/
Apesar do stardoll estar sem novidades vou contar algumas coisinhas pra vcs!

1° A nova linha do starplaza "VITAGE TOUCH"

A colecão toque vintage é leve, diferente e irreverente. Totalmente inspirada em marcas como DVF Studio por Diane Von Furstenberg. Pense em vestidos florais em estilos internacionais, feitos especialmente para as que as meninas se sintam sempre lindas.
____________________________________________
2° PROMOÇÃO
Promoção 50% de desconto no suite shop

____________________________________________
3° Suite suuuuuuper criativa

esta suite estava na revista , ela pertence a doll:
Chouchou77

ela é linda e muito criativa

A suite principal tem como tema o filme ''AVATAR''

se uma das suites possui o tema do filme "as crônicas de narnia".
Eu amei !!
A maioria dos quartos possui um tema bem floresta!
;D
_____________________________________________________

E pra acabar esse post.
Eu quero dar aos parabéns a doll
MissGirlGhi !
Parabéns , Seja bem vinda ao blog!
Espero que sejamos otimas amigas :)

Booom galera é só isso!
Eu voltei com tudo néah???!
Post. enooorme!
eu amo escrever e ajudar vcs
beijos e até a proxima!
Ps:Minha doll ta diferente , me desculpem por não atualizar minha foto ;S
XAU!

Nenhum comentário: