domingo, 23 de maio de 2010

Atualizando ! -

Oii pooovõw e poovãw !  
rs, 
geente, eu to só atualizando o blog, é q eeu tava viagando, a Feernanda ñ eentra maaisi é aa Ghi não queria postar ;_ fazr oqe né ? Então aqui estooooou!  
\o'
Vams começar; e loogo pelo novo fuundo do nosso queeridíssimo StarDoll, a segunda vees qe muda, este mês! Mais é que a imagem não tá aparecendo aqui, trissssste né ? 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Stardoll anda mandando muuuuuito cartões paara nós! Caraca mermão! 
E que nooovamente, n ta aparecendo (qecoisa!) eesse pc ta coom defeito, acho :S


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stardoll agora tem mais que 60 milhooooooes de membros! :oo
immpressionante .
Nas suas suites, receberam um presente com um balão, um vestido e um bolinho, né ? É o presentinho de comemoração ! ^^
que fooofos! (euameiobalão!!)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Euu ia pooostar um buug aqi, só que o stardoll-br postou antes de mim ! @:
Mais dps eeeu pooosto, minha maae ta me chamandoow, tchau, bjs! ;x




By: Biia, :B
 

Nenhum comentário: