segunda-feira, 19 de julho de 2010

Incrições-Novas postadoras.

Hooý :*
comemorando as 101 postagem doo blog, 
e cmo eu prometý a vcs, eeu abro agora concuurso para novas postadoras !

FASE 1

Bmm, para essa priimeira fase, eu penseeeei mtomto pra nmm sr injusta. eu achei um bmm legal, nm seei se vao gostar.
eu qero qe vcs vao na parte de bonecas e jogos e lá em baixo procurar a doll Kristen Stewart 2 , eem homenagem aao eclipse ^^  
bm, vistao ela, tire um print e mandem pra um doos meus e-mails abaixo .
  biiaalcant@gmail.com
  camille.hat@gmail.com
  biancawer@hotmail.com


OBS1: faassem o possivel para naao mandar o anexo e no assuto bote "NOO POSTARDORA."
OBS2: ér da boneca Kristen Stewart 2, se for outra, sera desclacificado-a :*
OBS3: as melhores passarão para a segunda fase. Tera apenas 4 fases e TALVEZ teja 2 ganhadoras.
briiiigadinha! comenta ??
espalhem o blog pra aamigas :D

Nenhum comentário: