terça-feira, 17 de agosto de 2010


Olá Meninas!
Hoje tem mais novidade no stardoll \0/'
A novidade é um tipo de concurso de beleza para as integrantes do stardoll o concurso irá eleger a "Miss stardoll world".O anúncio esta na página principal do site e um dos grande quesitos para passar nesse concurso é beleza e saber tudo sobre moda, e é claro ser um exemplo na hora de se vestir.
Eu já me escrevi e não sei se na verdade tenho chances de ganhar, afinal a várias e várias dolls bonitas e simpáticas e que entendem tudo sobre moda tbm estão participando...Mais quer saber eu não vou desistir, e vc tbm não desista corra a trás desse sonho,e eu tenho certeza que vc vai conseguir!
- Espero que uma não ss ganhe,para mostrar a todos que o stardoll não pertence só aos ss.

Para se escrever clique aqui

Beijoos e até mais <3

Nenhum comentário: