quarta-feira, 3 de março de 2010

P.S aand P.P.S

Hoooý. Quanto tempo (kkkkkkkkkkk-
Eu qeria aaew, perguntar pra geeral se querem que eu faça um concurso de " O Scenery personalizado"
Vocs vao votar nos comentarios.
Vou explicar como vai ser :
O concurso vai ser de Scenery, mais nao pode ser aquele normal, vocs vao criar o d vcs mesmo, entenderam?'
Se ganhar, o "sim" eu passo meu e-mail pra vcs passarem pra la.
Quem ganhar vai ter um post doado aqui no blog, podendo flar qualquer coisa, sua foto e, se for muito bom, pode virar até postadora!!!

Legal né? Vcs escolhem, faço ou nao?

5 comentários:

lolo disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!! PFPFPFPFPFPFPFPFPFPF !!! ♥♥♥♥♥♥

Tshii disse...

é né, pd ser :)

P.S: Lolo, tira seu cavalinho da chuuva amre, eeul vô ganhar, ;)

Unknown disse...

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :(

Isabela disse...

Siiiimmmm : )

,- Biia :B disse...

*-* Tá amres, eeu vô me programar aaqê pra faser xD