quarta-feira, 24 de março de 2010

Um tempo sem Postar! :(



Olá garotas stardollianas!
Tudo bem com vc's?
Bom como muuuitas já viram vou ficar sem postar por um tempo!
O problema ñ é a internet nem o computador, e sim a | ESCOLA (-.-') |
Bom...
Estou com muita tarefa e as provas vão começar! ¬¬ |
Por isso eu preciso estudar mais para tirar boas notas ,né!
Eu quero dar um conselho a todas vcs!
Se vc quiserem , é clarooh'!
- Não fiquem o dia todo na Internet !
Eu sou louca pelo stardoll mais passar o dia toda vendo minha me doll não vai me ajudar a tirar boas notas !
Me desculpem por ficar esse tempo fora!
Beijooos Misscarolinie

Um comentário:

Mariana Rocha disse...

Eii !
LINDO BLOG *--------*
Passa no meeu e se gostar, segue?
www.mundo-pink-stardoll.blogspot.com
Obrigada e continue com o ótimo trabalho!